in

Tatá Wernek posta foto sincerona da barriga, meses após dar à luz: ‘gravidez eterna’

Divulgação/bebemamae
Publicidade

Tatá Weneck está sempre bem-humorada e costuma fazer piada com tudo, até mesmo com detalhes da própria vida. Ela mostrou através de uma foto como está atualmente a sua barriguinha pós-parto. Ela mostrou que, apesar de já ter três meses do nascimento da filha, ainda continua com uma barriguinha saliente.

Isso acaba sendo muito comum e acontece com a maior parte das mães. Nem todas têm facilidade para voltar o corpo com facilidade. Ao compartilhar a imagem em sua rede social, a humorista brincou com a situação.

“Após contrair gravidez eterna, Tata Werneck mantém a barriga de 5 meses: ‘muitas mulheres dizem sentir saudade da barriga, mas poucas a cultivam meses após o parto’- ri, simpática enquanto come FELIZ uma parada. P.s: fiz Photoshop no braço. Tava chamando mais atenção que a minha barriga”, disse a famosa.

Publicidade

Os seguidores acharam graça na sinceridade da famosa e repercutiram a fotografia postada pela mamãe famosa. Inclusive, muitas aproveitaram para falar sobre as próprias experiências. Algumas também fizeram piada com a dificuldade para perder os quilinhos extras que costumam ser adquiridos durante o período gestacional.

Uma internauta contou que foi procurar ajuda profissional para perder os quilos que ganhou na gestação e quando foi questionada quantos meses o bebê tinha, ficou envergonhada em dizer que a criança já completou nove anos. Muitas seguidoras também parabenizaram a atriz pela foto sincerona. Afinal de contas, essa acaba sendo a realidade da maioria das mulheres.

A imagem também gerou repercussão entre os famosos. Alguns chegaram a brincar com o comentário feito pela humorista e desejaram felicitações e ainda elogiaram a legenda super sincera da atriz.

Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.