Tatá Wernek posta foto sincerona da barriga, meses após dar à luz: ‘gravidez eterna’

PUBLICIDADE

Tatá Weneck está sempre bem-humorada e costuma fazer piada com tudo, até mesmo com detalhes da própria vida. Ela mostrou através de uma foto como está atualmente a sua barriguinha pós-parto. Ela mostrou que, apesar de já ter três meses do nascimento da filha, ainda continua com uma barriguinha saliente.

Isso acaba sendo muito comum e acontece com a maior parte das mães. Nem todas têm facilidade para voltar o corpo com facilidade. Ao compartilhar a imagem em sua rede social, a humorista brincou com a situação.

“Após contrair gravidez eterna, Tata Werneck mantém a barriga de 5 meses: ‘muitas mulheres dizem sentir saudade da barriga, mas poucas a cultivam meses após o parto’- ri, simpática enquanto come FELIZ uma parada. P.s: fiz Photoshop no braço. Tava chamando mais atenção que a minha barriga”, disse a famosa.

Os seguidores acharam graça na sinceridade da famosa e repercutiram a fotografia postada pela mamãe famosa. Inclusive, muitas aproveitaram para falar sobre as próprias experiências. Algumas também fizeram piada com a dificuldade para perder os quilinhos extras que costumam ser adquiridos durante o período gestacional.

Uma internauta contou que foi procurar ajuda profissional para perder os quilos que ganhou na gestação e quando foi questionada quantos meses o bebê tinha, ficou envergonhada em dizer que a criança já completou nove anos. Muitas seguidoras também parabenizaram a atriz pela foto sincerona. Afinal de contas, essa acaba sendo a realidade da maioria das mulheres.

A imagem também gerou repercussão entre os famosos. Alguns chegaram a brincar com o comentário feito pela humorista e desejaram felicitações e ainda elogiaram a legenda super sincera da atriz.