Rafael Vitti mostra sua filha com cachorro de três patas da família e se derrete de amores

PUBLICIDADE

O papai coruja da pequena Clara Maria, o ator Rafael Vitti, mostrou uma foto super fofa da sua pequena durante um passeio. A garotinha é fruto do relacionamento do ator com a humorista Tatá Werneck. Clarex, como é chamada carinhosamente pela mamãe famosa, completou três meses de vida recentemente.

A pequena apareceu em um passeio ao lado de um dos pets da família, o Nino. O cachorrinho é muito especial, pois tem apenas três patinhas. Na fotografia, Clara aparece em seu carrinho ao ar livre com o cãozinho do lado. O casal de famosos ama bichos e tem em sua casa 19 pets. No total, são doze gatos e sete cachorros e o mais interessante é que todos os animais foram adotados.

Há poucos dias, a humorista até se ofereceu para poder adotar mais um bichinho que tem apenas as patinhas traseiras, porém ainda não definiu ainda se ela mesma ou outra pessoa vai fazer a adoção do cachorrinho. “Hoje o Nino veio pro rolezinho do fim da tarde pra ajudar a cuidar da Clara Maria….”. Tatá se derreteu pela foto de Clara Maria e Nino e comentou: “Minha família!”, escreveu Rafa Vitti.

Os seguidores do ator ficaram encantados com a pequena e encheram a garotinha de elogios. “Ai meu coração! Coisa mais linda!”, disse uma internauta.  “Que rolê lindo é esse?!” comentou uma fã. “Que fotão! Só vejo amor!”, escreveu outra.

Recentemente, o papai coruja já havia falado sobre como foi apresentar a filhota para os pets da família. Na ocasião, o famoso apresentou a garotinha para três cães, Pepe, Nino e Alegria. A bebezinha apenas foi apresentada aos cachorros depois de ter recebido a primeira vacina. Inclusive, o famoso contou que a interação entre a pequena e os bichinhos teria sido tranquila.