Irmão revela detalhes assustadores, após filha ser acusada de matar pais queimados

PUBLICIDADE

O irmão de Flaviana Menezes, uma das três vítimas achadas queimadas e mortas dentro de um carro no ABC Paulista, deu uma entrevista a respeito de como estaria o apartamento da família, após a morte do casal e do filho. Flavio Menezes detalha um cenário de filme de terror. De acordo com ele, havia manchas de sangue em diferentes locais do apartamento. 

A filha lésbica de Flaviana, além da namorada dela, foram presas acusadas de terem participado do crime. Os advogados delas negam qualquer tipo de ação na situação. Já segundo a polícia, o casal lésbico apareceu em vídeos no dia do crime e entrou em contradição durante depoimento. 

No entanto, a polícia trabalha com três linhas de investigação. Uma delas a de que uma terceira pessoa teria se envolvido no caso. O nome dessa pessoa, no entanto, não foi revelado pelas autoridades. O carro com os três corpos carbonizados foi encontrado em uma área rural de São Bernardo do Campo, na manhã de terça-feira, 28 de janeiro. 

De acordo com informações da Polícia Civil, já foram realizados exames no Instituto Médico Legal (IML). Esses exames devem determinar qual a causa da morte da família. 

Na internet, muita gente tem solicitado que a justiça nesse caso seja feita. Os pedidos para que a polícia e a Justiça encontrem um resposta mais rápida é colocada. No entanto, como mostra uma matéria do portal de notícias G1, a polícia preferiu não comentar o fato do apartamento da família morta no ABC Paulista estar, supostamente, cheio de manchas de sangue em diversas partes.