Glória Vanique se estranha ao vivo com Bocardi e clima fica tenso: ‘Machista’

PUBLICIDADE

A apresentadora Glória Vanique parece não ter gostado de um comentário do apresentador Rodrigo Bocardi, durante o Bom Dia São Paulo desta quinta-feira, 30 de janeiro. O telejornal exibia imagens que mostram uma capivara invadindo uma loja de São Paulo. O apresentador então disse que a capivara seria fêmea, já que mulheres adorariam lojas do tipo. 

Glória Vanique não gostou do comentário e o repreendeu ao vivo, como mostra uma matéria publicada pelo site Na Telinha nesta quinta-feira. 

“Ela estava sem traje nenhum e estava escolhendo alguma coisa para vestir, mas não deu tempo”, começou a apresentadora a falar sobre o assunto, sem determinar qual seria o sexo do animal a entrar na loja. Foi então que Rodrigo Bocardi começou a dizer que a capivara era do sexo feminino e que estava ali para escolher roupas. 

“Animal do sexo feminino entrou na loja, roupas e tal, e já começou lá a apreciar”, disse o jornalista, que também participa do Bom Dia Brasil e do rodízio de apresentadores do Jornal Nacional

Glória então disse que o colega de trabalho estava sendo machista. “Eu não sei se era do sexo feminino. Aí já é da sua parte. Olha só que comentário mais machista”, disse ela visivelmente sem graça com a ação. 

Rodrigo então disse que as mulheres gostariam sim de lojas assim e voltou a questionar a apresentadora, que, na sequência, garantiu que todos gostariam de fazer compras em lojas de roupas, independentemente do sexo. O apresentador da Globo então disse que não tinha qualquer paciência para fazer compras.