Vídeo: Danilo se aproxima da morte e descobre que Thelma não é sua mãe, em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe vem ganhando novos dramas e isso faz com que o público fique cada vez mais apreensivo, aguardando cada episódio para verem os desdobramentos do que acontecerá dentro da novela. Com Danilo, por exemplo, um turbilhão de emoções e acontecimentos está prestes a acontecer.

Primeiramente, a mãe de Danilo furou os preservativos do filho para que ele engravidasse a namorada Camila, mas a jovem acaba perdendo o bebê, o que enlouquece Thelma, que tinha o sonho de ser avó. Agora, um novo drama atingirá esta família. Ao menos é isso o que afirma o canal Mega Novelão, do YouTube, uma vez que estas informações não foram confirmadas pela Rede Globo.

Segundo o vídeo postado no YouTube, Danilo se aproximará da morte após descobrir que tem leucemia, um tipo de câncer. Para se curar, o rapaz precisará de um transplante de medula, que seja de alguém compatível com o seu sangue.

Thelma seria a pessoa ideal, mas aí que tudo pode arruinar para a moça. Isso porque tudo indica que Thelma não é mãe de verdade de Danilo. A moça teria perdido seu verdadeiro filho em uma tragédia e teria roubado Danilo para criá-lo.

Precisando de um transplante, Danilo não poderá contar com a própria mãe, pois ela não teria o sangue compatível para salvar o filho. Com isso, Danilo deve se afastar de sua mãe, após diversas atitudes macabras tomadas pela personagem de Adriana Esteves. 

Alguns blogs também publicaram que Thelma irá propor para que Danilo a utilize como ‘barriga de aluguel’, o que revoltará Camila e o rapaz.