Após vazamento de supostas fotos gays, pai de Felipe do BBB20 se revolta com o que vê

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 30 de janeiro, vazaram supostas fotos que mostram Felipe, do BBB20, com outros homens. As fotos acabaram viralizando nas redes sociais. O pai de Felipe, Edmir, diz que as imagens não passam de uma montagem. 

“É montagem pura. Não tem fundamento nenhum. Se existe essa imagem e estão publicando, provavelmente é pura montagem para prejudicar [o Felipe], fazer qualquer coisa em cima disso. A chance é zero de isso ter acontecido”, disse o pai  do rapaz. 

Supostas fotos foram assunto do dia sobre BBB20

Nas fotos, o homem que é idêntico ao participante do Big Brother Brasil, aparece um pouco mais novo e toca em outro homem. As informações foram dadas por vários sites de todo o Brasil, como o Metropoles e o Meio Norte.

Aparentemente, a situação aconteceu durante uma brincadeira. Os cliques não são de momentos íntimos. Tudo acontece em um ambiente público que lembra uma quadra esportiva. Por estar confinado, o participante não tem como confirmar se, de fato, é ele quem aparece nas fotografias. Familiares de Felipe, até a publicação deste artigo, ainda não haviam se pronunciado sobre a nova polêmica envolvendo o participante do BBB20.

Felipe tem sido criticado na internet por um comportamento tido como o público como “machista’. Felipe Prior foi o primeiro participante anunciado do Big Brother Brasil 20 e, já nas chamadas da atração comandada pelo apresentador Tiago Leifert, parte do público pedia que ele fosse cancelado.

Isso porque Felipe disse que não gostava de obedecer ninguém, além de ser mimado. Outra coisa que irritou parte do público foi que, nas redes sociais, o confinado teria dito que era eleitor do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Já na casa do BBB20, a maior polêmica de Felipe foi inventar um boato com Hadson, no qual os dois dizem que iriam tentar fazer Mari trair o namorado, o ex-BBB Jonas.