5 famosas que namoram outras mulheres

PUBLICIDADE

No mundo das celebridades, é comum tentar evitar ao máximo expôr a vida pessoal para evitar a invasão da mídia, que geralmente busca a qualquer custo saber cada detalhe sobre os famosos, sejam nacionais ou internacionais.

Mas também existem aqueles famosos que não vêem problema em falar abertamente sobre o que acontece em sua vida pessoal, por mais polêmica ou desconfortável que possa ser aos olhos do público.

Um exemplo disso sĂŁo as cinco celebridades que vocĂŞ verá a seguir. Elas  declararam publicamente estarem vivendo um relacionamento amoroso com outras mulheres. Veja:

1- VitĂłria Strada

Vitória, que é uma das protagonistas da novela Salve-se Quem Puder, assumiu publicamente seu relacionamento em dezembro do ano passado. Ela atualmente namora Marcella Rica, que também trabalha como atriz.

2- Maria Maya


A atriz, que é muito conhecida no Brasil, também trouxe à tona sua sexualidade no ano passado. No momento, ela está em um relacionamento sério com a também atriz Laryssa Ayres.

3- LetĂ­cia Lima

No ano de 2017, Letícia, que trabalha como atriz, deu uma entrevista revelando ao público sua sexualidade. Até pouco tempo, ela estava namorando a cantora brasileira Ana Carolina.

4- Marta Silva

Conhecida como Melhor Jogadora de Futebol do Mundo, a atleta também assumiu sua homossexualidade. Ela atualmente namora a também jogadora Toni Deion Pressley, com quem revelou romance em 2018.

5- Rafaela Silva

Rafaela Ă© uma grande profissional do esporte brasileiro. Ela foi a  responsável pelo primeiro ouro do Brasil no JudĂ´ nas olimpĂ­adas. A atleta atualmente namora Thamara Cezar.