Vídeo: Thelma quer engravidar do próprio filho e deixa Danilo perplexo com proposta

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Thelma fará uma proposta surpreendente ao filho, pois ela sabe que pode morrer em breve e no desespero de ter um neto, chegará a pedir ao filho para engravidar dele.

A comerciante chegou a furar os preservativos do filho e ele engravidou a namorada, só que Camila sofreu um aborto espontâneo e descobriu que ficou estéril. A personagem de Adriana Esteves ficará desesperada, pois achou que logo teria um netinho, então ela chega a se oferecer para ser barriga e aluguel do casal.

No capítulo desta última quarta-feira (29), Camila sentiu fores dores e precisou ser levada para o hospital, já apresentando sangramento. Ela e Danilo enfrentarão dois duros golpes, pois primeiro serão informados que a professora perdeu o filho e depois vem a notícia de que ela ficou estéril.

Danilo dará uma linda prova de amor à filha de Lurdes e a pedirá em casamento mesmo sabendo que ela nunca mais poderá engravidar, então eles começarão a cogitar a possibilidade de adotarem uma criança.

Mas Thelma insiste em ter um neto biológico, só que Jane fará uma revelação surpreendente ao dizer que Danilo é filho adotivo. A partir daí será reforçada a teoria de que o personagem de Chay Suede na verdade é Domênico, o filho perdido de Lurdes.

Thelma, ciente de que não tem muito tempo, começará logo a pesquisar sobre barriga solidária e então levará a proposta ao filho e a Camila, se oferecendo para gerar o filho deles. Danilo imediatamente rejeitará a ideia, mas a professora gostará da ideia da sogra e pedirá maiores informações.