O Brasil ora por Claudia Rodrigues, após grave acidente: ‘Edema cerebral’

PUBLICIDADE

Claudia Rodrigues sofreu um acidente e bateu com a cabeça. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva  (UTI) de um famoso hospital de São Paulo. Após a colisão com a cabeça, a artista que ficou famosa por A Diarista, estaria com um edema cerebral. Nas redes sociais, muitos internautas estão fazendo orações para Claudia Rodrigues. 

A atriz Claudia Rodrigues é muito querida e, há anos, luta contra uma Esclerose Múltipla (EM). Nesta quarta-feira, 29 de janeiro, quando a profissional da dramaturgia sofreu uma crise convulsiva. Durante essa crise, como mostra uma matéria do site da Revista Quem, a artista teria batido com a cabeça. 

O quadro de saúde de Claudia Rodrigues que faz o Brasil orar

Adriane Bonato, assessora de imprensa de Claudia Rodrigues, não estaria atendendo ligações, desde que ela foi internada. Ela estaria cuidando dos trâmites que envolvem a humorista, que está sem fazer nada na televisão há mais de uma década. 

A assessoria de imprensa do Hospital Israelita Albert Einstein, onde Claudia Rodrigues foi internada,  não divulgou informações sobre o assunto. Na internet, internautas estão mandando orações para Claudia Rodrigues,. “Você vai ficar bem, estamos orando para você nesse momento e temos certeza que Deus vai ajudar a passar por mais esse problema”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema na internet. 

Essa não é a primeira vez que Claudia Rodrigues é internada na UTI. Desde que descobriu a Esclerose Lateral Amiotrófica, a atriz que um dia foi da Globo tem passado por momentos bastante difíceis.