José de Abreu ataca Regina Duarte: ‘Eu sei o que fizemos na sua casa’

PUBLICIDADE

Recentemente, a atriz Regina Duarte, que está longe das telinhas da Globo há alguns anos, recebeu uma proposta do presidente Jair Messias Bolsonaro para trabalhar ao seu lado como Secretária de Cultura do Brasil.

Feliz com o convite, a famosa, de 72 anos de idade, rapidamente tratou de aceitar e agora tem se encontrado com o presidente para tratar de assuntos de trabalho, como novos projetos de lei relacionados à cultura do pais. Mas apesar de estar muito feliz com o novo cargo, Regina não agradou a todos com sua atual posição. 

O também ator José de Abreu, de 73 anos de idade, que já demonstrou várias vezes oposição ao atual governo, resolveu escrever uma publicação atacando Regina Duarte por ter aceitado o cargo oferecido pelo presidente.

Através de uma publicação em um de seus perfis nas redes sociais, o ator, que também trabalhou na Rede Globo, escreveu: “Eu sei o que fizemos na sua casa, na Barra da Tijuca. Eu sou artista, assumo meus vícios e me liberei deles. Nunca é demais lembrar o tanto de respeito que este governo tem pelo seu povo“.

Ainda na publicação, José de Abreu acrescentou: “Seu povo, o povo dele, não o povo brasileiro: ministros analfabetos, milicianos, corruptos, nazistas, militares e policiais assassinos, ela está preparada para o cargo“. Até o momento, Regina não se manifestou sobre o assunto.

Nos últimos dias, José de Abreu tem feito diversas publicações envolvendo membros do atual governo, também através do Twitter com em seu perfil do instagram, onde faz questão de se posicionar sobre o assunto.