Filha e namorada são acusadas de carbonizar família em SP; detalhes são para estômago forte

PUBLICIDADE

Um crime está chocando todo o ABC paulista. Uma família inteira foi encontrada carbonizada dentro de um porta-malas de um carro nesta terça-feria, 30 de janeiro. Mãe, pai e filho teriam sido assassinados pela própria filha do casal, de 24 anos, e a companheira dela, de 31 anos.  De acordo com informações da TV Globo, ambas já foram presas acusadas do crime. 

Vídeos obtidos pela polícia mostram a namorada e a filha do casal chegando à casa das vítimas um dia antes deles terem sido mortos. O depoimento de uma testemunha,  segundo o delegado, teria sido decisivo no caso. Já o casal teria entrado em contradição várias vezes sobre tudo o que teria acontecido. 

O advogado do casal lésbico diz que suas clientes são inocentes, mas os detalhes do crime são fortes. Os três teriam sido mortos com pancadas na cabeça, antes de terem seus corpos colocados no porta-malas do carro. 

Os investigadores esperam o resultado da análise dos celulares das duas mulheres, e acreditam que outras pessoas também possam estar envolvidas no caso. Uma das possibilidades é que a filha estivesse atrás da herança da família. A justificativa estaria no fato do irmão dela também ter sido morto na ação. 

Essa não é a primeira vez que uma filha é presa acusada de matar toda a família para ficar com a herança dos pais. Isso já aconteceu, já alguns anos, com Suzane Von Richtofhen, hoje a presa mais famosa do Brasil. Nas redes sociais, o público pede por justiça e o caso está dando o que falar.