Cláudia Rodrigues é internada às pressas com um edema no cérebro

PUBLICIDADE

Infelizmente, a atriz Claudia Rodrigues precisou ser internada novamente e a notícia pegou os fãs de surpresa, pois todos pensavam que ela estava se recuperando bem em casa.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, a atriz precisou ser levada para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta última terça-feira, dia 28.

Claudia está na UTI por ter sofrido uma crise convulsiva, ela inclusive teria caído no chão, conforme informou Fábia, do jornal O Dia. Na manhã de hoje, os médicos descobriram que ela tem um edema no cérebro e que isto aconteceu justamente devido a esta queda.

A coluna do jornal O Dia chegou a entrar em contato com a equipe do hospital e a internação da atriz na UTI já foi confirmada, porém, a assessoria de Claudia Rodrigues não está respondendo os contatos.

Além de atriz, Claudia Rodrigues é humorista e foi considerada uma das melhores comediantes do país. Quando atuou na série A Diarista, interpretando a divertida Marinete, arrancou gargalhadas de milhões de pessoas e agora todos estão em oração para que mais uma vez ela consiga se recuperar e volte logo para casa.

Claudia também se destacou em papéis vividos no Zorra Total, Casseta e Planeta, Escolinha do Professor Raimundo, entre outros programas. Em sua vida já atravessou muitas fases difíceis, sendo que uma dela foi a morte do pai, em 2006, em decorrência de um câncer no pulmão. O irmão dela chegou a tirar a própria vida quando tinha 25 anos. Nesta ocasião, a atriz estava com 20 anos.

A expectativa agora é que logo a assessoria dela dê boas notícias, mas por enquanto Claudia segue internada na UTI.