A ‘mina’ que foi acusada de trocar Gusttavo Lima por um rapaz de moto

PUBLICIDADE

Nesta semana, o cantor Gusttavo Lima voltou a ser notícia em todo o país, após publicar uma foto em que aparece em frente à sua mansão, no estado de Goiás. O cantor sertanejo é conhecido, justamente, por conta da ostentação. O músico sertanejo já divulgou fotos de carro 0 Km, jatinhos e etc. 

Com a divulgação da nova imagem, uma história antiga envolvendo o músico foi divulgada. Quando era adolescente, Gusttavo namorou uma jovem. É possível achar fotos dos dois trocando beijos. A partir daí, começa a suposta história que envolve o término desse relacionamento. 

Páginas de humor da internet acusam a ex-namorada de Gusttavo de ter trocado ele por um outro rapaz que teria uma moto popular. As páginas também acusam a jovem de ter ficado triste, o que, claro, ela nunca disse publicamente. 

Veja abaixo uma publicação que afirma que a jovem teria mesmo trocado o cantor por um outro, que na época teria uma motocicleta:

A história ronda a internet desde 2018. Naquela época, a página Os Cretinos do Facebook já havia feito uma publicação do tipo. 

https://www.facebook.com/OsCretinosOficial/photos/a.1524426494461058/3263440623892961

No Twitter, também não faltam mensagens que falam sobre a suposta história, que é levada com bom humor pelos internautas. 

Muita gente defendeu a jovem e garantiu que, certamente, o motivo  do término do relacionamento dela com Gusttavo Lima não teria sido por conta de uma moto. “E geral falando ae que o Gustavo tinha que agradecer o cara da Bis. Agradecer porque?! A menina é bonita sim, até parece que o Gustavo era algum exemplo de blz”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.