A ‘mina’ que foi acusada de trocar Gusttavo Lima por um rapaz de moto

Leia também

Tem algo muito errado nesta foto, você consegue encontrar o erro?

Essa fotografia circulou pelo mundo inteiro e divertiu muitos internautas na web.

Bomba! Professora sem renda mostrada por Bolsonaro é desmascarada; ela é empresária

A mulher viralizou nas redes sociais ao alegar que era uma professora impossibilitada de trabalhar por causa da quarentena.

Atriz de La Casa de Papel retoma carreira de enfermeira para ajudar vítimas do coronavírus

A atriz decidiu voltar a trabalhar como enfermeira para ajudar os infectados com o novo coronavírus.

Professora que pediu exército nas ruas acusa internautas de destruírem sua vida

A professora pediu que Bolsonaro colocasse o exército nas ruas para obrigar a abertura dos comércios fechados.
Fernando B
As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.
Publicidade

Nesta semana, o cantor Gusttavo Lima voltou a ser notícia em todo o país, após publicar uma foto em que aparece em frente à sua mansão, no estado de Goiás. O cantor sertanejo é conhecido, justamente, por conta da ostentação. O músico sertanejo já divulgou fotos de carro 0 Km, jatinhos e etc. 

Com a divulgação da nova imagem, uma história antiga envolvendo o músico foi divulgada. Quando era adolescente, Gusttavo namorou uma jovem. É possível achar fotos dos dois trocando beijos. A partir daí, começa a suposta história que envolve o término desse relacionamento. 

Publicidade

Páginas de humor da internet acusam a ex-namorada de Gusttavo de ter trocado ele por um outro rapaz que teria uma moto popular. As páginas também acusam a jovem de ter ficado triste, o que, claro, ela nunca disse publicamente. 

Veja abaixo uma publicação que afirma que a jovem teria mesmo trocado o cantor por um outro, que na época teria uma motocicleta:

Publicidade

View this post on Instagram

O mundo não gira ele capota

A post shared by Alfinetadas Dos Famosos 📌 (@alfinetei) on

A história ronda a internet desde 2018. Naquela época, a página Os Cretinos do Facebook já havia feito uma publicação do tipo. 

A mina trocou esse cara, por um outro que tinha uma moto bis; mal sabia ela que esse ex franzino viraria o cantor Gustavo Lima..Cuidado com quem você menospreza, o mundo dá voltas..

Gepostet von OS Cretinos am Samstag, 8. Dezember 2018

No Twitter, também não faltam mensagens que falam sobre a suposta história, que é levada com bom humor pelos internautas. 

Muita gente defendeu a jovem e garantiu que, certamente, o motivo  do término do relacionamento dela com Gusttavo Lima não teria sido por conta de uma moto. “E geral falando ae que o Gustavo tinha que agradecer o cara da Bis. Agradecer porque?! A menina é bonita sim, até parece que o Gustavo era algum exemplo de blz”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.