Bruna Marquezine, ex de Neymar, quebra o silêncio e faz apelo: ‘Nunca te pedi nada’

PUBLICIDADE

Bruna Reis Maia, ou como é popularmente conhecida, Bruna Marquezine, é uma famosa atriz da Rede Globo, que vem fazendo sucesso nas telinhas desde sua infância. Com 24 anos de idade, ela está solteira após o término com o jogador do Paris San German, Neymar Jr.

A artista resolveu quebrar o silêncio acerca das polêmicas que vem acontecendo no reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo, e manifestou sua opinião através de sua conta oficial no Twitter.

Bruna endossou um comentário feito pela colega de profissão Fernanda Paes Leme, que referia a postura polêmica dos homens na edição do programa. “Felipe e Hadson, não vejo a hora de vocês irem para o paredão. E saírem, obviamente”, disse Fernanda.

A atriz global retweetou e acrescentou: “Tinha que dar pra tirar tudo de uma vez”, e finalizou com um apelo para o Boninho, diretor do programa: “Nunca te pedi nada”.

Polêmicas no BBB20

Os internautas que estão ligados na vigésima edição do programa tem levantado questionamentos relacionados ao tipo de jogo que está sendo adotado pelos integrantes do sexo masculino. As conversas entre Hadson, Petrix Barbosa e Felipe Prior sobre as mulheres da casa tem provocado reações negativas do público, que estão os classificando como “boys lixo”.

Bruna Marquezine não renova com a Globo

A atriz que está desde 2003 trabalhando com a emissora, não renovou seu vínculo contratual com a Globo, não fazendo mais parte do elenco fixo. Seu último trabalho foi na novela Deus Salve o Rei, em 2018, onde interpretou Catarina, vilã da trama, e foi muito elogiada por sua performance.