in

Larissa Manoela irá fazer par romântico com Rafael Vitti em novela da Globo

UOL
Publicidade

Embora a Globo ainda não tenha se manifestado oficialmente, Larissa Manoela, ex- SBT, irá fazer par romântico com Rafael Vitti na novela Além da Ilusão, escrita por Alessandra Poggi e substituta de Nos Tempos do Imperador, que irá estrear na sequência de Éramos Seis, como já decidiu a emissora.

Larissa Manoela ficou conhecida nacionalmente na emissora de Silvio Santos quando interpretou Maria Joaquina na novela Carrossel. Depois, participou da série Patrulha Salvadora fazendo o mesmo papel. Em Cúmplices de Um Resgate fez a personagem principal protagonizando as gêmeas, Manuela e Isabela. O seu último trabalho no SBT foi na novela As Aventuras de Poliana, antes de assinar contrato com a Netflix. Larissa já atou na emissora no ano de 2010, na série Dalva e Herivelto: Uma canção de Amor, e agora irá fazer a sua primeira novela na Rede Globo. 

Outro nome cogitado no momento para trabalhar na mesma novela que Larissa é o da atriz Marina Ruy Barbosa, que está longe da telinha desde que terminou O sétimo Guardião e fez uma pequena participação em Bom Sucesso.

Publicidade

Marina sempre foi uma atriz bastante disputada entre os autores. Mas, cabe ao diretor de teledramaturgia, Silvio de Abreu decidir qual será o seu próximo trabalho.

Outra hipótese de trabalho para Marina é atuar em A Morte Pode Esperar, que até então, é um título temporário da novela que será substituta de Salve-se Quem Puder as 19 horas, a partir do mês de julho.

Até então, não tem nada confirmado pela emissora. O que se sabe até o momento é que Marina continua de férias na Globo.