Vídeo mostra irmão de Lucas Paquetá carregando fuzil; assista

PUBLICIDADE

O atleta Matheus Paquetá é irmão do ex jogador do Flamengo Lucas Paquetá que atualmente defende o Milan, time italiano. Matheus foi flagrado por uma filmagem segurando um fuzil em uma festa da comunidade no Catumbi.

Vídeo mostra irmão de Lucas Paquetá segurando fuzil; assista

Lucas Paquetá é um jogador de futebol muito famoso que começou na cidade de Paquetá, por isso o nome, e ganhou o mundo. O atleta atualmente não joga no Brasil, com isso, seu nome ficou ainda mais conhecido, visto que quando se joga em um time grande no exterior, costuma-se melhorar como atleta.

Lucas tem um irmão mais novo que, assim como ele, decidiu seguir os caminhos do futebol, mas diferente de Lucas que já está colhendo os frutos saborosos por seu trabalho e sua carreira, Matheus Paquetá ainda engatinha no futebol.

As imagens do atleta na festa foram cedidas pelo “Jornal da Record” que fazia imagens aéreas no Rio e flagrou a cena de Matheus com um revólver na cintura, sem camisa com um fuzil em uma mão e um copo de bebida na outra. Além dele, também havia mais um rapaz com um fuzil, ele curiosamente, vestia uma camisa do Milan onde estava escrito o número e o nome de Lucas Paquetá.

Jovem diz que não era

O jovem de 24 anos usou sua conta no Instagram para se manifestar sobre o vídeo ele se valeu de um texto bíblico para justificar a possível dificuldade ou perseguição estaria passando.

Mas, tudo isso não poderia ficar impune e o caso está sob investigação da Delegacia de Combate às drogas do Rio de Janeiro. Se for comprovada ligação do jogador com o tráfico ele será indiciado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito da polícia e facção criminosa e tráfico de drogas.

Lucas Paquetá disse através da assessoria que só descobriu o que estava acontecendo pelo vídeo e que não sabe de nenhum envolvimento de seu irmão com coisas ilegais.