Amor de Mãe: Lurdes parte para cima de Thelma após Camila ser atacada pela sogra

PUBLICIDADE

A vida de Camila não está sendo nada fácil na novela Amor de Mãe e ficará ainda pior depois que a professora descobrir que não poderá mais ter filhos. A triste notícia será anunciada após a namorada de Danilo ficar sabendo que perdeu seu bebê, o que causará ainda mais comoção na trama. Quem não gostará nada da ideia será Thelma que espalhará boatos sobre a nora, causando fúria em Lurdes.

Thelma tanto fez para ganhar um neto, que chegou a furas as camisinhas de Danilo para que o filho engravidasse Camila. Após o suto do casal com a gravidez, os jovens acabaram perdoando a empresária e estavam felizes com o primeiro filho. Porém a filha de Lurdes acabou tendo um sangramento e perdeu o bebê.

Diante da fatalidade, Thelma começará a se incomodar com a ideia de não poder ter um neto o quanto antes. A dona de restaurante começará a espalhar boatos de que Danilo irá se separar de Camila por não poder ser pai, e a mentira chegará aos ouvidos de Lurdes.

Vendo a filha ser atacada por Thelma logo após um momento de estrema dor e fragilidade, a babá partirá para cima da empresária e irá confrontá-la sobre tal atitude de mentir sobre o namoro de Camila e Danilo.

Mesmo sendo colocada contra a parede por Lurdes, Thelma não ficará satisfeita com o relacionamento do filho com Camila e o clima promete esquentar ainda mais. Após perder o filho e saber que a Camila não pode mais engravidar, Danilo decide provar seu amor e pedir a filha de Lurdes em casamento. A atitude do rapaz deixará Thelma furiosa e fora de si nos próximos capítulos da novela.