Amor de Mãe: Danilo sofre perda e pega todos de surpresa; Thelma e Camila ficam arrasadas

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe promete fortes emoções para seus próximos capítulos, a começar pela perda repentina de Danilo. O filho de Thelma, que nem imaginava se tornar pai tão cedo, acabou se vendo em meio a paternidade após armação da mãe. Já conformado e feliz com a ideia de ter o primeiro filho, o rapaz sofrerá um grande baque que abalará toda família.

Nos últimos capítulos da novela, Danilo foi pego de surpresa com um sangramento de Camila e correu para o hospital com a namorada. O público ficará sabendo que o filho de Thelma acabará perdendo o filho devido a um aborto espontâneo de Camila, o que causará muita comoção na trama.

A perda de Danilo irá pegar todos de surpresa, principalmente Camila, a mãe do bebê, que ficará arrasa com a notícia. Para piorar, a professora ainda tomará conhecimento de que não poderá ter outros filhos. 

Além do sofrimento de Camila, Thelma também ficará arrasada por ver a ideia de se tornar avó ‘indo de ralo abaixo’. Porém a empresária não desistirá de ter o primeiro neto e fará de tudo para que Danilo se recupere da perda e seja pai novamente. A dona de restaurante não passará a olhar com bons olhos para o namora do filho com Camila.

A triste história de Danilo e Camila pode ganhar uma pitada de felicidade quando o rapaz resolver provar que não abandonará a namorada por conta da infertilidade. O filho de Thelma decidirá oficializar o relacionamento com a professora e pedirá Camila em casamento. Quem não vai gostar nada da ideia será Thelma, que não aprovará o matrimônio do casal.