BBB20: Petrix esfrega ‘partes’ na cabeça de participante e expulsão é clamada

PUBLICIDADE

Petrix voltou a ter o seu pedido de expulsão solicitado por internautas fora da casa do BBB20. Dessa vez, ele protagonizou a cena mais polêmica até o momento dentro do programa da Globo. Petrix foi flagrado esfregando ‘suas partes’ na cabeça de uma mulher, enquanto essa estava sentada na casa do reality show da emissora carioca. 

Flayslane está sentada na sala conversando com os participantes, quando Petrix faz a brincadeira polêmica. Do nada, ele simplesmente coloca sua região genital na cabeça da participante e começa a rebolar com ela em cima dessa parte do corpo. Na internet, internautas querem mais do que nunca a expulsão do ginasta.

Até dentro do programa a ação foi alvo de conversas. Os rapazes chamaram a ação de “quebra-nozes”, fazendo piada com o fato de Petrix colocar sua região íntima na cabeça de Flayslane. 

Veja abaixo o vídeo que mostra a ação do ginasta, que foi realizada na madrugada desta quinta-feira, 30 de janeiro, no reality show da TV Globo:

Na internet, fãs do BBB20 justificaram a ação como um suposto assédio sexual. “O problema de assédio com códigos não verbais é que pode passar facilmente como uma brincadeira. Mas não é. O rapaz esfregar em vc sem autorização é assédio. Apertar os seus seios é assédio. Te abraçar e fazer movimentos de ato é assédio’, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.  

A TV Globo ainda não se pronunciou sobre o vídeo envolvendo o ginasta. Já é a terceira vez, em 8 dias, que o ginasta é acusado de assédio sexual.