Renata Fan fala sobre foto polêmica e sobra até para Fátima Bernardes

PUBLICIDADE

Renata Fan causou alvoroço ao prometer, durante o programa Jogo Aberto, da Band, que postaria uma foto com roupa de banho caso o Internacional vencesse a Copinha. O time acabou saindo vitorioso e a apresentadora teve que arcar com o prometido e pagar a tal promessa. Assim fez a loira, sem imaginar a polêmica que estaria causando com sua atitude.

A foto de Renata Fan acabou sendo alvo de internautas, que apontaram uso de Photoshop da apresentadora, e também de feministas que não gostaram nada de ver a artista se submetendo a tal situação.

Em meio aos burburinhos, Renata tirou alguns minutos de seu programa na Band para se pronunciar sobre o caso e acabou sobrando até para Fátima Bernardes, que foi citada em seu desabafo. A famosa pediu licença aos telespectadores e se mostrou indignada com a repercussão negativa de sua foto.

Renata Fan contou que as brincadeiras são frequentes no Jogo Aberto e que quem assiste ao programa sabe que é comum as tais promessas. Revoltada, a apresentadora culpou alguns portais por ter transformado sua atitude em um caso de machismo.

A apresentadora falou sobre Fátima Bernardes ao continuar seu desabafo sobre a polêmica. “Vi a Fátima Bernardes na Globo dançando funk”, afirmou Renata, dizendo ainda que a global teria o direito por ser consagrada e respeitada.

Para por fim ao assunto, Renata Fan falou sobre sua trajetória e anos de carreira trabalhando, citando toda sua equipe. “A maioria masculina, que me respeita, que brinca, me admira e me trata de igual para igual.”, encerrou a apresentadora.