Murilo Benício mora em mansão com vista para o Cristo, seu filho em contêiner

PUBLICIDADE

Murilo Benício é um ator que já está consagrado pelo público, dono de vários papéis em novelas que fizeram sucesso na Globo, o ator atualmente faz o papel de um pai na trama Amor de Mãe. Murilo abriu as portas de sua casa para um programa de televisão e revelou detalhes de sua intimidade dentro de casa. O programa Casa brasileira revelou os detalhes mais sutis da casa do ator que tem nada mais, nada menos que o Cristo Redentor como vista principal e a floresta da Tijuca.

A casa foi projetada para o conforto da família

O programa Casa Brasileira é produzido pelo canal GNT que é um canal pago e pertencente a TV fechada. Eles buscam mostrar casa que tenham identidade e sejam únicas. De acordo com Murilo, a casa foi construída por ele com a ajuda de um arquiteto. Ele decidiu comprar esse terreno depois de visitar a casa de um amigo, que fica ao lado, e ver a maravilhosa vista. Cada parte da casa foi pensada para dar conforto à sua família.

O arquiteto Miguel Pinto Guimarães foi o responsável pelo projeto da casa que reuniu ideias de toda a família. Ele disse que o terreno era pequeno para fazer uma casa gigante, mas com jeito eles otimizaram o espaço e deu para fazer tudo o que eles haviam pensado. 

Antônio Benício mora em contêiner no quintal de seu pai

Eles fizeram uma espécie de junção de cômodos, a sala e uma varanda foram feitas praticamente no mesmo ambiente e uma piscina também foi integrada a esse cômodo o que deixou a casa mais fresca, pois o calor do Rio é escaldante. Além da piscina, a casa tem pista de skate, rooftop e salão de jogos.

Miguel contou que Antônio Benício, filho de Murilo ficou tão apaixonado pela casa que foi morar com o pai. Para ele foi trazido um contêiner de navio que foi colocado no quintal da residência. Lá fizeram um quarto com closet e escritório. Antônio é o filho de Murilo com Alessandra Negrini.