Barraco no BBB20 sai do controle com xingamentos e berros: ‘serpente’

PUBLICIDADE

Na madrugada e manhã desta quinta-feira, 30 de janeiro, houve uma grande confusão no Big Brother Brasil. Badu foi acordado por Felipe aos  berros no quarto e ficou revoltado, alegando que a ação do brother era um grande desrespeito.

A situação continuou assim assim até a manhã, quando Felipe postergou o barraco e colocou a culpa na discussão em Mari, que é um dos focos do reality show nesse momento. 

De acordo com Felipe, mesmo ele gritando e acordando Badu, quem teria feito isso, ao ver dele, teria sido Mari. Nas palavras do brother, Mari que ele chama de “serpente”, estaria desestabilizando a todos. “Nada a ver… Vocês estão dando moral para essa serpente, minha opinião. Me coloca então no paredão. Vou embora, mas não me interessa, não sou falso. Me coloca. Se f***”, disse ele ao falar sobre o assunto na casa mais vigiada do país. 

“Ela está irritando todo mundo. Vamos cair no jogo. Eu quero que se f***. Essa mina tá desestabilizando todo mundo, o que uma bu**** não faz. Causando a maior discórdia, essa filha da p***”, continuou o brother no grupo que já está sendo chamado na internet de “covil do mal”, porque fica combinando votos e ações para atrapalhar as vidas de outros participantes. 

Badu simplesmente nem deu atenção para Felipe. Como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL, o ator preferiu deixar o colega falando sozinho. Lembrando que nessa semana, Felipe e Hadson estavam fazendo estratégias para pelo menos colocar Mari no paredão da casa mais vigiada do Brasil.