Pai veste roupa de bailarina e faz ensaio com a filha de 1 ano; veja

PUBLICIDADE

Não basta ser pai, tem que participar de tudo, pelo menos é isso que alguns pais pensam. Uma fotógrafa do Texas teve uma ideia inusitada e resolveu fazer um ensaio diferente do habitual, algo que realmente vai ficar gravado na memória de pai e filha. Jenn Floyd viu na internet fotografias em que pessoas usavam tutus, aquelas saias de bailarinas. Inspirada nas imagens, ele decidiu fazer algo criativo.

Para colocar em prática a inspiração, Casey Fields e a filha Lyla toparam participar do ensaio. “Eu queria incorporar atividades femininas adicionais para mostrar que um homem pode se relacionar com a filha em qualquer nível sem perder a masculinidade”, explicou a profissional durante uma entrevista ao site local.

No ensaio, o pai surge vestindo um tutu cor-de-rosa e aparece ao lado da filhota realizando atividades que são tidas como femininas. No comecinho, ele não ficou muito confortável, mas aos poucos foi se soltando e abraçou a ideia. A pequena que tem apenas um aninho aparece se divertindo bastante com a situação. Pai e filha brincaram bastante, pintaram unhas e até escreveram durante as fotos.

A profissional resolveu compartilhar as fotos nas redes sociais e não demorou muito para que as imagens viralizassem na internet. Afinal de contas, não é todo dia que um pai resolve abraçar com carinho uma ideia tão inusitada.

A fotógrafa acabou ficando surpresa com a repercussão dos registros. “Eu pretendia tirar alguns sorrisos dos meus seguidores quando postei, mas em menos de 12 horas atingimos mais de 1.000 compartilhamentos”, disse Floyd.

A profissional acredita que essa foi uma bela oportunidade de estimular os pais a estarem mais presentes e se conectarem melhor com os filhos de uma maneira divertida e inusitada. Inclusive, ela ressaltou acreditar que as fotos não afetam a masculinidade.