Pai veste roupa de bailarina e faz ensaio com a filha de 1 ano; veja

Leia também

Coronavírus: perca a barriga durante a quarentena com esses 3 exercícios

Não deixe de se exercitar e pratique sua atividade física dentro de casa; saiba como fazer.

Noivo cancela casamento ao ver rosto da garota e deixa ela no meio da rua; vídeo

O vídeo foi gravado por curiosos e rapidamente foi compartilhado nas redes sociais.

Pais deixam bebê sozinho com avó e câmera de segurança grava o que ela fez

O vídeo rapidamente foi compartilhada na web e ganhou muitos compartilhamentos.

Em 68 anos de reinado, a rainha Elizabeth faz aparição rara na TV devido ao Covid-19

A rainha Elizabeth costuma fazer aparições raras na TV para pronunciar sobre assuntos do reino.
Shyrlene SP
Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, mas principalmente sobre o tema maternidade. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia".
Publicidade

Não basta ser pai, tem que participar de tudo, pelo menos é isso que alguns pais pensam. Uma fotógrafa do Texas teve uma ideia inusitada e resolveu fazer um ensaio diferente do habitual, algo que realmente vai ficar gravado na memória de pai e filha. Jenn Floyd viu na internet fotografias em que pessoas usavam tutus, aquelas saias de bailarinas. Inspirada nas imagens, ele decidiu fazer algo criativo.

Para colocar em prática a inspiração, Casey Fields e a filha Lyla toparam participar do ensaio. “Eu queria incorporar atividades femininas adicionais para mostrar que um homem pode se relacionar com a filha em qualquer nível sem perder a masculinidade”, explicou a profissional durante uma entrevista ao site local.

Publicidade

No ensaio, o pai surge vestindo um tutu cor-de-rosa e aparece ao lado da filhota realizando atividades que são tidas como femininas. No comecinho, ele não ficou muito confortável, mas aos poucos foi se soltando e abraçou a ideia. A pequena que tem apenas um aninho aparece se divertindo bastante com a situação. Pai e filha brincaram bastante, pintaram unhas e até escreveram durante as fotos.

A profissional resolveu compartilhar as fotos nas redes sociais e não demorou muito para que as imagens viralizassem na internet. Afinal de contas, não é todo dia que um pai resolve abraçar com carinho uma ideia tão inusitada.

Publicidade

A fotógrafa acabou ficando surpresa com a repercussão dos registros. “Eu pretendia tirar alguns sorrisos dos meus seguidores quando postei, mas em menos de 12 horas atingimos mais de 1.000 compartilhamentos”, disse Floyd.

A profissional acredita que essa foi uma bela oportunidade de estimular os pais a estarem mais presentes e se conectarem melhor com os filhos de uma maneira divertida e inusitada. Inclusive, ela ressaltou acreditar que as fotos não afetam a masculinidade.