Vídeo: ‘Leilinha pé na cova’ pode bater as botas após reviravolta na novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Leila já mostrou que é dura na queda na novela Amor de Mãe, e acordou do coma após oito anos hospitalizada. Desde então, a vilã tem feito da vida de Magno e Betina um verdadeiro inferno e chegou a ser apelidada de ‘Leilinha pé na cova’ pela família de Lurdes. Porém os dias de maldade da megera pode estar com os dias contada na trama de Manuela Dias.

Segundo vídeo divulgado pelo canal Universo das Novelas, no Youtube, Leila deverá morrer após conseguir engravidar de Magno. A vilã que fez de tudo para retomar seu casamento, conseguirá fisgar o marido novamente, após o frentista deixar a cadeia.

Afastado de Betina, Magno conseguirá sua tão sonhada liberdade após Verena depor a seu favor mas não retomará o relacionamento com a enfermeira. Fragilizado com toda a situação, o filho de Lurdes voltará a se relacionar com Leila.

No decorrer da trama, Magno terá uma grande surpresa ao descobrir que Leila foi quem o denunciou para a polícia e causou sua prisão. Indignado, o frentista confrontará a esposa e ordenará que ela deixe sua casa. Nesse momento, a vilã soltará uma verdadeira bomba ao anunciar que está grávida.

Diante da gestação de Leila, Magno voltará atrás e permitira que a esposa continue em sua casa. Porém o destino de Leilinha pé na cova deverá ser trágico, e a vilã poderá bater as botas, de uma vez por todas, no decorrer da trama.

Ainda de acordo com o vídeo divulgado no Youtube, após toda reviravolta, Leila deverá morrer no parto, e Magno cuidará sozinho do segundo filho com a vilã. Veja o vídeo na íntegra.

As informações passadas no vídeo são extraoficiais, e Leila pode ganhar outro destino ao longo da novela Amor de Mãe.