Thelma quer engravidar do próprio filho em Amor de Mãe, em nova ‘loucura’ na trama

PUBLICIDADE

Thelma (Adriana Esteves) deve ficar grávida nos próximos capítulos de Amor de Mãe, através do método barriga solidária. Ela incentiva o filho, Danilo (Chay Suede), a aumentar a família, mesmo após o aborto espontâneo da namorada, Camila (Jessica Ellen). Com isso, ela diz que topa que ela carregue a gestação do próprio neto, em uma nova “loucura”, que promete, mais uma vez, polêmica na trama do horário nobre da TV Globo. 

Thelma, há alguns capítulos, tem mostrado obsessão em ver sua família aumentar. Ela já chegou a furar as camisinhas do filho, mas deve continuar nas manobras para ter um neto. Tudo isso porque ela está com um tumor enorme no cérebro e, até agora, não teve coragem de contar a verdade para o filho na trama.

Após perder o filho, Camila é pedida em casamento por Danilo. Ele deixa claro que está com ela para o que der e vier. Os dois ouvem dos médicos que Camila terá dificuldades em engravidar novamente. Então, a dupla fala que o jeito deve ser adotar uma criança.  Thelma, no entanto, insiste em que os dois tenham um filho biológico.

Ela não vai gostar nada da iniciativa do casal. Ela insistirá em ter um neto biológico, o que chamará a atenção de Jane (Isabel Teixeira). “Desculpe, você tá perdendo a noção? Danilo não é adotado?”, questionará a amiga, deixando no ar um mistério sobre a origem do personagem.

Por incrível que pareça, Camila gostará da ideia e ficará ainda mais próxima da sogra. Ela tentará então convencer Danilo de deixar a mãe engravidar pelos dois, o que deve ocorrer nos próximos capítulos.