Amor de pai: a cena que promete fazer o Brasil chorar

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe terá o seu momento ‘Amor de Pai’. Raul (Murilo Benício) verá o próprio filho morrer, Vinícius (Antonio Benício) nos próximos capítulos da trama. A cena promete fazer o Brasil chorar e impõe um desafio aos atores, já que pai contracena com filho na vida real e na trama. Ou seja, espera-se uma dupla emoção na sequência.

Acidente deve matar Amanda nos próximos capítulos de Amor de Mãe

Vinícius morrerá para tentar salvar a vida de Amanda (Camila Márdila). Ela, por sua vez, fará de tudo para se vingar de Álvaro (irandhir Santos), e, em breve, morrerá em um grave acidente da trama. 

Saiba como será a morte de Vinícius em Amor de Mãe

“Acaba com eles! Isso é invasão de propriedade…”, ordenará o vilão. Os seguranças da fábrica e o policial corrupto sairão atrás dos ecologistas, e Amanda acabará com uma arma apontada para sua cabeça. Vinícius pulará na frente de Amanda e leva um tiro. Ao flagrar a cena, Raul fica desesperado.  

O personagem de Murilo Benício gritará tentando entender o que houve com seu filho e revelando que não acredita no que houve. Ele abraçará o filho sangrando e parte desse sangue irá para o seu próprio corpo. 

Raul então levará o filho para o hospital e haverá a expectativa de um milagre. No entanto, Vinícius acaba morrendo no folhetim do horário nobre da Rede Globo de Televisão. Raul, com isso, ficará contra Álvaro e tentará de tudo para tirar a empresa do então sócio. Já Lídia, que é uma mulher má, deve mudar da água para o vinho, tornando-se uma pessoa boa.