Viúva de Kobe Bryant quebra silêncio após morte do marido e declaração comove

PUBLICIDADE

A morte inesperada de Kobe Bryant, um dos ídolos do basquete americano na atualidade, deixou muitos fãs chocados. Ele morreu vítima de um terrível acidente de helicóptero. Além do atleta, a filha de 13 anos do jogador, Gianna que era chamada carinhosamente pelos familiares de Gigi, também estava entre as vítimas da fatalidade.

O acidente ocorreu no último dia 26 de janeiro, mais sete pessoas também perderam a vida na queda da aeronave. Desde então, a família do jogador não havia se manifestado publicamente sobre a difícil perda. O famoso deixou a esposa e três filhas do casal, Natalia, 17 anos, Bianka, 3 anos e Capri, com sete meses. A mulher do jogador decidiu quebrar o silêncio pela primeira vez e emocionou com o desabafo nas redes sociais.

“Minhas meninas e eu queremos agradecer as milhões de pessoas que mostraram apoio e amor durante este momento horrível. Obrigada por todas as orações. Nós definitivamente precisamos delas. Nós estamos completamente devastados pela perda repentina do meu adorado marido, Kobe – o maravilhoso pai das nossas filhas e da minha doce Gianna – a filha maravilhosa e amável que era uma irmã incrível para Natalia, Bianka e Capri”, disse a esposa do atleta.

Vanessa Bryant também falou sobre a perda das outras famílias que tinham entes queridos dentro do helicóptero. Ela aproveitou para se solidarizar e dizer que compartilha a mesma dor. A viúva disse que não consegue descrever com palavras a dor que está sentindo no momento, mas fica comovida em saber que os dois eram pessoas tão amadas.

Vanessa também falou sobre a dificuldade em imaginar uma vida sem o marido e a filha, mas que tem buscado seguir em frente, pois Kobe e Gigi continuarão vivos dentro das pessoas que os amavam. Por fim, ela finalizou agradecendo o carinho, as orações e o apoio que tem recebido.