Vídeo: 3 segredos macabros revelam que Thelma é um monstro e cometeu várias atrocidades

PUBLICIDADE

O público já percebeu que Thelma é capaz de tudo para atingir seus objetivos, recentemente na novela Amor de Mãe, a comerciante foi capaz de furar os preservativos do filho porque sonha em ser avó antes de morrer, já que enfrenta um aneurisma inoperável.

Mas a personagem de Adriana Esteves pode ser uma pessoa ainda mais cruel e esconder um passado que quase ninguém conhece, tanto é que ela já vem sendo apontada como a mulher que comprou Domênico, o filho desaparecido de Lurdes.

Conheça alguns segredos que podem fazer parte do passado sombrio desta personagem e que viriam à tona muito em breve.

Tentou matar o marido: segundo o vídeo abaixo, uma das possibilidades sobre o passado sombrio de Thelma é que ela tentou matar o marido e em seguida ateou fogo na casa, só que o sujeito sobreviveu. Para que ele não a denunciasse à polícia, resolveu interná-lo em um manicômio bem longe e só o visita raramente.

Trabalhou para Kátia: um dos segredos que o marido de Thelma teria descoberto é que ela estava trabalhando para a criminosa que vendia crianças. O sujeito teria ficado chocado ao saber o que a esposa vinha fazendo e ameaçou entregá-la para a polícia.

Comprou Domênico: e não parou por aí, o marido de Thelma também teria descoberto que a esposa chegou a comprar um menino de Kátia, já que seu grande sonho era ser mãe, só que não conseguia engravidar. Essa criança que Thelma comprou, seria Domênico.

Esta versão sobre o passado de Thelma não foi confirmada oficialmente, aliás esta é apenas uma das muitas possibilidades que estão sendo levantadas sobre o suposto lado monstruoso da personagem de Adriana Esteves.