Amanda também morre em Amor de Mãe, após o namorado ser assassinado

PUBLICIDADE

Uma sequência de assassinatos agitará os próximos capítulos da novela Amor de Mãe e quem também perderá a vida nesta fase é Amanda. A jovem, juntamente com o grupo de ativista, invadirá a PWA para destruírem os novos maquinários adquiridos pela empresa, só que o plano terminará em tragédia.

Cumprindo as ordens de Álvaro, Belizário irá atirar em Amanda durante a invasão, mas Vinícius se jogará na frente da namorada, sendo baleado no lugar dela. Ele será socorrido, mas morrerá no hospital.

Amanda ficará arrasada e vai jurar se vingar de Álvaro, só que antes da mocinha fazer qualquer coisa contra o vilão, ela sofrerá um acidente e perderá a vida. Ainda não foi informado se este acidente será uma armadilha preparada pelo empresário, ou se será apenas uma coincidência.

O plano de invasão à PWA já começou a ser mostrado nos capítulos desta semana. Quando os ativistas entrarem na empresa eles serão surpreendidos, pois o novo advogado de Álvaro descobriu o plano deles e contou tudo ao patrão, assim ele preparou uma armadilha.

Vinícius será um herói ao salvar a namorada, mas perderá a vida e assim chega ao fim a participação do filho de Murilo Benício na novela das 21 horas. Lídia ficará inconsolável com a morte do garoto e dirá ao ex-marido que ele é o culpado por esta tragédia.

Essa foi a primeira vez que Antônio Benício atuou em uma novela, o rapaz de 23 anos é fruto do relacionamento do ator veterano da Globo com Alessandra Negrini e foi escalado para Amor de Mãe pelo diretor artístico, José Luiz Villamarim.