Ex-ator mirim aparece completamente irreconhecível e choca os fãs com aparência

PUBLICIDADE

Muitas vezes algumas crianças nascem com o talento para atuar. Mesmo sem fazer nenhum tipo de curso ou preparação, alguns pequenos nascem com o dom para ser um artista. Um ex-ator mirim que ficou famoso deixou o mundo chocado a fazer uma nova aparição recentemente.

O jovem fez muito sucesso interpretando personagens famosos nas produções da Disney. Trata-se de Shaun Weiss, famoso por dar vida ao Goldberg nos filmes Nós somos os Campeões. Ele foi preso e deixou o mundo chocado após fazer uma aparição. A prisão ocorreu neste último domingo, 26 de janeiro, em Marysville, na Califórnia, Estados Unidos.

O rapaz foi preso depois de ter invadido uma casa e tentando roubar o lugar. De acordo com os policias que atenderam a ocorrência, Shaun aparentava estar sob a influência de drogas. Quando os agentes adentraram o local que estava sendo roubado, o ex-ator estava tentando levar o carro da garagem.

De acordo com a informação de um portal local, o ex-ator foi preso no presídio do município de Yuba, nos Estados Unidos. Infelizmente, essa não seria a primeira vez que o rapaz teria se envolvido nesse tipo de situação. A fiança estipulada foi no valor de 52 mil dólares o equivalente a cerca de 219 mil reais.

A fotografia de Shaun foi divulgada pelos agentes e deixou as pessoas chocadas ao mostra o que o vício em drogas fez com ele. A nova imagem mostra o quanto o estado de saúde dele se deteriorou com o passar dos anos. No ano de 2018, o astro mirim já havia sido preso por intoxicação pública.

Os fãs do ator se manifestaram nas redes sociais preocupados com o rumo que o rapaz tomou na vida. Todos os comentários afirmavam que ele precisava de ajuda e que a situação era muito triste.