Aos 88 anos, morre pai de Patrícia Pillar, após 10 dias internado por doença misteriosa

PUBLICIDADE

O pai da atriz Patrícia Pillar, Nuno Pillar, faleceu nesta última terça-feira (28), aos 88 anos de idade, depois de ficar internado por dez dias no Hospital Samaritano, que fica no bairro Botafogo, mais precisamente na zona sul da cidade do Rio de Janeiro. Seu corpo foi sepultado nesta quarta-feira (29).

Nuno era capitão de fragata da Marinha e teve seu corpo enterrado no Cemitério Memorial do Carmo, que fica localizado na zona portuária da cidade. Até o momento, a doença que tirou a vida do pai da atriz segue misteriosa, pois não foi divulgada por sua assessoria de imprensa qual a causa da morte.

Patrícia Pillar saiu de Brasília, cidade de nascimento, e morou em diversas regiões portuárias do país, como Santos, estado de São Paulo, e Vitória, no Espírito Santo. Por fim, a família fixou moradia no Rio de Janeiro quando a atriz tinha 14 anos de idade. Ele também foi Comandante da Marinha de 1969 até 1971. Nuno tem outra filha, Denise Pillar.

Para quem não se lembra, Lucy Gadelha Pillar, mãe de Patrícia e Denise e esposa de Nuno Pillar, morreu com 71 anos de idade no ano de 2009.

Até o momento a atriz Patrícia Pillar nem sua assessoria de imprensa deu mais detalhes sobre as causas da internação e o que levou a morte de Nuno Pillar. Bem como, não deram mais detalhes sobre o sepultamento dele.

Patrícia Pillar é uma das mais consagradas atrizes da TV Globo, muito querida do público, estrelou e protagonizou diversas novelas na emissora dos Marinho, ganhando muito destaque no papel de Flora, em A Favorita. Ela é esposa de Ciro Gomes, político brasileiro.