Vídeo: vilões mexem com as pessoas erradas e levam surra na novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Álvaro e Belizário foram a dupla de vilões na novela Amor de Mãe, e enquanto o engravatado faz os planos e dá as ordens, o policial corrupto se encarrega de cumprir. Os dois, em breve, começarão a planejar novas formas de se darem bem, mas acabarão descobrindo que mexeram com as pessoas erradas.

Penha e Miriam não se conformaram com o assassinato de Wesley e sabem que esta história está muito mal contada. Sendo assim,  cada uma à sua maneira dará um jeito de investigar o caso e tentar descobrir algo a respeito.

Para começar, Penha dará um jeito de se aproximar do policial corrupto, fingindo estar  interessada por ele, e o sujeito cairá na armadilha. Miriam também encontrará uma forma de descobrir se o vilão está envolvido no assassinato de Wesley.

Enquanto isso, Álvaro também estará enfrentando sérios problemas, pois Vitória decidiu reincidir o contrato com a PWA, mesmo tendo que pagar uma multa altíssima. A advogada, então, começará a trabalhar contra a empresa para mostrar a todos os podres do empresário.

Além disso, Álvaro terá que enfrentar a fúria de Raul, pois o ricaço ficará furioso depois que o filho for baleado e morrer. Vinícius se juntou ao grupo de ativista e foi à PWA destruir os novos maquinários adquiridos pela empresa.

Belizário irá atirar em Amanda, só que o namorado dela se colocará na frente para protegê-la e será baleado. Apesar de ser socorrido às pressas, morrerá no hospital.

Os dois vilões terão inimigos decretados e começarão a ter muita dor de cabeça para se livrarem deles, mesmo assim levarão uma surra e terão que arrumar uma nova estratégia.