12 anos após crime, saiba como vive Alexandre Nardoni

PUBLICIDADE

O caso da jovem Isabella Nardoni chocou o mundo no ano de 2008. Vítima de um terrível assassinato, a menina, que tinha apenas 5 anos, morreu em março daquele ano. Agora, em 2020, completam-se 12 anos do crime que levantou tantas dúvidas.

Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá foram os condenados pelo assassinato da garota, arremessada pela janela do prédio onde moravam. O casal, entretanto, nunca assumiu que cometeu o crime, sempre defendendo a tese de que a menina teria sido vítima de um assalto, assim os bandidos teriam a arremessado.

A perícia concluiu, no entanto, que não houve assalto em momento algum, e que isso seria um argumento para acobertar o crime cometido pelo pai e madrasta da garota. Isabella Nardoni não resistiu, pois havia sido asfixiada antes de ter sido arremessada pela janela.

Alexandre Nardoni foi condenado a cumprir pena até agosto de 2036. Hoje em dia, o pai de Isabella cumpre pena em regime semiaberto, por conta de um bom comportamento dentro da cadeia. O advogado de Alexandre diz que o rapaz cumpre pena de forma exemplar, mas que a Promotoria não o enxerga como os outros criminosos.

O advogado de Alexandre, contudo, comemora o fato da Justiça não ver ‘cara’ nos julgamentos. O assassino e pai de Isabella Nardoni cumpre trabalhos na prisão. O rapaz tem 41 anos, é formado em Direito e exercia a função de advogado antes de ser preso.

Na prisão, Alexandre cumpre funções bem diferentes de antes do crime. O ex-advogado, hoje, consta em confecções de cadeiras para escolas públicas estaduais de São Paulo. Além disso, Alexandre também apoia na jardinagem, lavanderia e faxina.