Vídeo: Wesley ressurge do mundo dos mortos e aterroriza Belizário em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Uma das reviravoltas que poderá marcar a novela Amor de Mãe é a suposta volta de Wesley para a trama das 21 horas, pois todos estão pensando que ele morreu. Mas, em breve, o rapaz voltará com uma nova identidade.

O público já suspeita que ele não morreu, primeiro porque estava usando um colete a prova de balas quando foi baleado e ainda pelo fato de que não foi exibida nenhuma cena dele morto e muito menos do sepultamento.

Segundo o vídeo abaixo, na novela Amor de Mãe surgirá um novo personagem que deixará todo mundo perplexo. Ele se chamará William e dirá a todos que é irmão gêmeo de Wesley. Quando for conversar com Penha, ela ficará assustada e perguntará o que está acontecendo, então ouvirá a explicação de que é cunhado dela.

Miriam será a única que não ficará espantada quando vir o irmão gêmeo de Wesley, o que pode dar a entender que ela está ciente do que realmente está acontecendo.

Quem ficará em choque ao ver William é Belizário. Ele se aproximará e dirá que não é possível porque viu o policial morto, então ele dirá que é irmão gêmeo de Wesley. Só que, na verdade, tudo isso seria um plano para desmascarar o policial corrupto e não demoraria muito para toda verdade vir à tona.

Finalmente, Wesley dirá que precisou fingir ser um irmão gêmeo para não correr risco de sofrer outro atentado.

Esta é uma versão não confirmada oficialmente, aliás, a trama de Manuela Dias está repleta de mistérios, e a morte de Wesley é apenas um deles. Tem ainda a questão de Domênico, que até hoje não foi encontrado, e o passado nebuloso de Thelma, já que ninguém sabe o que ela realmente fez na noite em que sua casa foi destruída por um incêndio.