Mãe vai à lua de mel da filha, engravida do genro e ainda casa com ele

PUBLICIDADE

Uma mulher que perdeu o marido para a própria mãe disse que nunca a perdoará completamente por levá-lo embora e depois ter seu filho.
Lauren Wall, agora com 34 anos, é da cidade de Twickenham, no sudoeste de Londres. Ela casou-se com o funcionário do aeroporto, Paul White, quando ela tinha apenas 19 anos. 

A história da mãe que casou com o ex-marido da filha e ainda a convidou para casamento

Sua mãe Julie, agora com 53 anos, pagou um casamento de £ 15.000 e, agradecida, Lauren a levou em sua lua de mel de duas semanas a Devon.
Oito semanas depois, o marido Paul se mudou e nove meses depois, sua mãe Julie deu à luz seu filho anunciando que estavam juntos. 

Lauren disse: “Paul sempre se dava muito bem com a mãe. Eu nunca achei estranho, pois ela era minha mãe e ele estava apenas sendo amigável”.

Lauren acrescentou que seu novo marido se tornou protetor do telefone dele. Quatro semanas depois, a irmã de Lauren estava usando o telefone da mãe e descobriu o que Lauren afirmava serem mensagens de texto entre Julie e Paul.

A mãe dela negou que houvesse alguma coisa dizendo: “Você é louca”. “Quando eu confrontei Paul, ele ficou branco como um lençol – e se recusou a me deixar ver o telefone”, disse Lauren. 

Apenas alguns dias depois, Paul tirou o anel de casamento e saiu de casa, deixando Lauren e sua filha de sete meses.  “Quando soube que ele havia se mudado com a mãe, ela disse que não podia acreditar que as duas pessoas que amava e confiavam mais do que qualquer coisa no mundo a tratariam dessa maneira”, explicou ela na história que foi contada pela mídia do muito inteiro.