Mãe se empolga na hora de arrumar lancheira dos filhos e recebe críticas nas redes sociais

PUBLICIDADE

As férias estão acabando e com ela a preocupação de muitos pais começam. Afinal de contas, são muitos detalhes para se preparar quando os filhos voltam à rotina escolar. A compra do material escolar, mochila, merendeiras e todo o processo que envolve o retorno das crianças a rotina de estudante.

Uma grande preocupação que aflige muitas mamães é a preparação do lanche. Atualmente, a alimentação das crianças acaba sendo muito artificial, pois os produtos industrializados oferecem muito mais facilidade para os pais, afinal de contas, não dá muito trabalho e basta ir até o mercado e comprar.

Porém, é importante que os responsáveis procurem uma alimentação saudável para os filhos, que use o mínimo possível de produtos industrializados. Além de fazer mal, podem a longo prazo provocar muitos malefícios ao organismo e fazer com que os pequenos se tornem adultos doentes.

Uma mãe preocupada com a merenda dos filhos quis deixar tudo organizado para que os filhos não passassem fome. Visivelmente, a escolha dos alimentos foi acertada e era rica em variedade, algo que é importante para as crianças. Contudo, a australiana acabou sendo criticada pelos internautas nas redes sociais.

Empolgada, a mãe tirou algumas fotografias das lancheiras e compartilhou. Na composição, havia sanduíches, salgadinhos, frutas, batatas fritas e até doces. Um usuário da internet, anônimo, quis fazer uma crítica sobre a maneira como ela montou e selecionou os alimentos para os quatro filhos.

Ela disse que seus filhos não estavam acima do peso e nem desperdiçam alimento. A mãe ainda desabafou dizendo que sentia fome quando era pequena e por esse motivo não queria que os filhos passassem pela mesma sensação. Apesar de justificar os lanches preparados, ela ainda continuou recebendo críticas nas redes sociais.