Chay Suede compartilha foto da filha e detalhe impressiona fãs: ‘é peruca’

PUBLICIDADE

Chay Suede usou suas redes sociais para compartilhar um momento especial da intimidade de sua família. Ele postou em sua rede social a sua esposa, a atriz Laura Neiva, amamentando a filhinha do casal, a pequena Maria, que completou um mês de vida. O papai coruja tem se derretido de amores pela sua pequena e deixa claro isso em seus posts na web.

A pequena Laura aparece no colinho da mamãe, mamando. Na legenda da linda fotografia da família, o ator escreveu: “Que saudade de vocês! Minha família!”. O famoso deixou claro que está sentindo muita saudade da pequena e da mulher. As duas estão na cidade de São Paulo, enquanto o ator está no Rio.

Laura Neiva optou por ficar os primeiros dias de vida da filha na casa de sua mãe que fica em São Paulo. Já Chay Suede precisa ficar no Rio de janeiro por causa da agenda de gravação da novela Amor de Mãe. Na trama, ele interpreta o personagem Danilo. Na imagem, um detalhe não passou despercebido pelos seguidores.

Maria, a filhinha do casal, é extremamente cabeluda e os internautas acharam a pequena fofíssima. Muitos ainda brincaram questionando se aquilo não seria uma peruca. André Vasco, humorista, ainda brincou com a cabeleira da bebezinha: “Ela é peruca que nem minha filha mano!”. Uma seguidora disse: “Gente! Como é cabeluda!”. Já outra ressaltou: “Que cabeludinha!”.

Muitos famosos também repercutiram a foto compartilha por Chay Suede em sua rede social. Todos ressaltando o quanto a pequena é linda e fofa. Os seguidores também fizeram questão de falar sobre a boa forma de Laura Neiva, que nem parece que teve bebê há tão pouco tempo.