Fotos da casa do Murilo Benício são de tirar o fôlego: ‘Maior que o Projac’

PUBLICIDADE

O ator Murilo Benício é um dos nomes mais conhecidos da TV. Atualmente, ele está no ar na novela Amor de Mãe. O que pouca gente sabe é que o bonitão tem uma mansão enorme, que está dando o que falar na internet.

Fotos da propriedade, que está localizada em um caro bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, foram divulgadas pelo site da Revista Quem. Internautas já dizem que o local é “maior que o Projac”, fazendo referência ao antigo nome dos estúdios Globo, que fica na região de Jacarepaguá. 

Recentemente, o canal GNT visitou a mansão do ator, que faz o Raul no horário nobre. A propriedade, entre outras coisas, tem vista para o Cristo Redentor. Veja abaixo uma das fotos divulgadas da propriedade do ator:

Já na foto, a seguir, dá para ver as escadas do local, que tem bastante espaço, inclusive para os livros do artista. 

O ator também tem uma área toda dedicada ao esporte, com direito a mesa de pingue pongue. 

Já, a seguir, a sala do local, que é bastante ampla. A mansão do ator é toda nas cores cinza, branca e madeira, trazendo um  ar urbano e simples à natureza, que toma conta do ambiente ao redor da propriedade. 

Um dos responsáveis pela organização da mansão falou sobre ela. A obra foi idealizada pelo arquiteto Miguel Pinto Guimarães. “É pequeno, tivemos que otimizar o máximo possível. A sala é uma sala-varanda”, conta o arquiteto contratado pelo ator Murilo Benício. “Eu tive preocupação de ter jardim e entrada de luz. Você entra na sala e tudo é aberto, você tem uma relação direta com a vista”, contou ele.