Dony diz verdade sobre Globo e não perdoa ninguém: ‘Vida transformada em inferno’

PUBLICIDADE

Dony De Nuccio deu uma entrevista sobre a sua demissão na Globo. Apresentador da CNN, ele deu uma entrevista à Rádio Jovem Pan em que falou sobre sua saída da emissora. Na época da demissão, Dony De Nuccio foi alvo de matérias em que ele era criticado por ser garoto propaganda de um banco, o que pelas regras internas da Globo é proibido. 

Os vídeos, no entanto, eram internos e não deveriam terem sido divulgados. Dony De Nuccio, na entrevista que deu sobre o assunto, disse que transformaram sua vida num verdadeiro inferno.  

O apresentador também criticou a mídia e o que ele detalhou como uma máquina de fabricar notícias. “Eu tinha uma postura em rede social e fora dela muito mais restrita que uma pessoa tem normalmente. Eu saia com a minha namorada em um restaurante e não podia cheirar [o vinho], porque alguém poderia tirar foto, me ver dirigindo e falar que eu bebi”, disse o apresentador, que volta ao ar em março com a estreia da CNN Brasil na TV a cabo. 

Dony De Nuccio contou que a TV Globo teria proibido ele até de ter um perfil para seu cachorro. A página em uma rede social precisou ser retirada do ar. Apesar da situação, Dony De Nuccio diz que achou compreensivo da emissora. Sobre sua demissão, o ex-âncora do Jornal Hoje lembrou que não era o único a fazer os vídeos corporativos e que alguém estaria tentando derrubá-lo. 

Dony De Nuccio ainda confirmou que está muito feliz e que agradece quem divulgou o conteúdo, pois sua vida teria melhorada bastante, desde que deixou a TV Globo.