Davi Lucca, filho de Neymar, faz visita especial em sua mansão e jogador mostra tudo

PUBLICIDADE

Neymar Júnior é um dos jogadores de futebol mais famosos da atualidade. Tudo que o atleta faz acaba se tornando notícia no mundo todo. Inclusive, tudo que envolve a sua vida particular. O famoso recebeu uma visitinha bem especial nos últimos dias e fez questão de dividir o momento com os fãs através de sua rede social.

O atacante mora em Paris, na França. Neymar recebeu a visitinha do filho, o pequeno Davi Lucca, de oito anos. O pequeno é fruto do relacionamento entre o atleta e a ex-namorada, a influenciadora digital Carol Dantas. O jogador fez questão de mostrar como foi receber o  pequeno em sua mansão.

Nas redes sociais do famoso, ele mostrou fotos ao lado do filho. Em uma das imagens, Davi Lucca aparece ao lado do pai saboreando um delicioso achocolatado. Neymar também mostrou o filho após ele ter acordado. Davi Lucca aparece com a carinha de sono. “Carai biridin!’. Sono pra sempre! Hahaha!”. Escreveu o papai coruja na legenda do post.

Os internautas amaram ver o carinho entre pai e filho e fizeram vários comentários nas fotografias postadas pelo famoso. “Muito lindos juntos e matando a saudade!”, disse uma seguidora. Já outra internauta comentou: “Pai e filho são lindos!”.

Segundo as últimas informações, o atacante da seleção canarinho está vivendo em uma belíssima mansão que fica nos arredores de Paris, em uma cidadezinha chamada Bougival. De acordo com uma reportagem da revista Veja, a casa luxuosa tem cinco andares e um lindo jardim com cerca de cinco mil metros quadrados, ou seja, um lugar chiquérrimo.

Além de todos esses detalhes, a mansão de Neymar teria também uma bela piscina coberta no subsolo da casa. O jornal The Sun teria divulgado que o aluguel da mansão seria de 12 mil libras, que equivale a aproximadamente 65 mil reais.