Vídeo: suposto filho de Lurdes morre na novela Amor de Mãe e trama pode ter reviravolta

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe desde o início tem sido marcada pela busca desesperada de Lurdes pelo filho que foi vendido pelo próprio pai. Logo nos primeiros capítulos da trama de Manuela Dias, quando a personagem de Regina Casé descobriu o que seu marido fez, acabou discutindo com ele e sem querer matou o sujeito.

A partir daí a vida da doméstica se tornou um eterno sofrimento, pois ela nunca mais teve sossego por não saber onde estaria um de seus filhos. Em certo momento da trama ela chegou a pensar que finalmente a busca havia chegado ao fim.

Kátia disse a Lurdes que seu filho era Sandro e morreu logo em seguida. A protagonista abraçou o rapaz como uma mãe abraça seu filho e começou a cuidar dele, mas não demorou muito para descobrir que houve uma confusão.

A verdadeira mãe de Sandro é Vitória, ele é fruto do relacionamento dela com Raul e os dois ficaram felizes em saber que o rapaz estava vivo e muito bem, mas em compensação Lurdes voltou a procurar por Domênico.

Há algumas semanas circularam rumores de que Danilo seja o verdadeiro filho de Lurdes, só que ultimamente surgiu uma outra suspeita: Domênico na verdade seria Vinícius, o que causaria uma reviravolta na trama.

A questão é que se isso for verdade, a história terá um final inesperado porque em breve, Vinícius será baleado ao salvar Amanda, sua namorada, e irá morrer pouco depois de chegar ao hospital. Com isso, o verdadeiro filho de Lurdes estaria morto e ela nunca o encontraria.

Mas nada ainda foi confirmado oficialmente, apenas a morte de Vinícius é dada como certa. A autora Manuela Dias criou uma trama cheia de possibilidades e o público sabe que desvendar os mistérios destes filhos trocados não será nada fácil.