Tiago Abravanel confirma ter marido há 5 anos e rosto do rapaz surpreende: ‘É lindo’

PUBLICIDADE

Tiago Abravanel confirma casamento gay com homem e surpreende ao falar sobre relação. Nesta quarta-feira, 29 de janeiro, o apresentador Tiago Abravanel revelou que está mesmo se relacionando com um homem há cinco anos. A identidade do felizardo também foi confirmada. Ele é o produtor Fernando Poli.

De acordo com uma entrevista do próprio apresentador Tiago Abravanel, ele e o marido não se conheceram nos bastidores da emissora do avô, Silvio Santos. O famoso ainda negou que estivesse no armário, mas justificou não falar sobre o assunto porque entendeu que sua vida pessoal não estaria relacionada à vida artística.

“Sempre fui muito reservado pessoalmente falando, mas nunca me escondi. Vamos fazer 5 anos juntos. Nunca falei disso porque achei que não precisava falar, afinal de contas, o pessoal é pessoal. Mas, enfim, saiu na mídia”, confirmou o apresentador Tiago Abravanel sobre a situação, surpreendendo a todos.

Na internet, o neto de Silvio Santos tem recebido muito carinho. Alguns dizem que ele merece todo o amor do mundo. Veja abaixo a foto que mostra Fernando Poli, o marido do apresentador Tiago Abravanel há cinco anos; Tiago diz que está muito feliz e garante que o companheiro é uma pessoa muito incrível.

“Mas fico feliz por toda essa repercussão, que foi por conta de acasos da rede social, porque nossos amigos vazaram uma foto ou alguma coisa assim, e eles não fizeram nada de errado. Isso fez com que a gente recebesse muito carinho”, disse o apresentador Tiago Abravanel, que está no ar no SBT.