Amigo de Ana Maria Braga fala sobre morte e confunde o público: ‘Faleceu?’

PUBLICIDADE

O ano de 2020 começou com algumas tragédias. O jogador de basquete Kobe Bryant morreu em um acidente de helicóptero e agora o diretor Flávio Goldemberg, que coordenava o The Voice Kids, da Globo, sofreu um infarto e não resistiu.

Ana Maria Braga descobriu um novo câncer no pulmão e vem iniciando o tratamento por meio de quimioterapia. O cantor pop, Latino, fez um post enigmático refletindo sobre os últimos acontecimentos e causou um grande alvoroço nas redes sociais.

Estava aqui refletindo sobre a Ana Maria Braga, Flavio Goldemberg do The Voice Kids, que veio a falecer“, disse Latino, que logo após citou a morte de Kobe. O post deu a entender que era uma despedida para sua amiga Ana Maria Braga.

Nos comentários, os fãs do cantor questionaram o texto, gerando perguntas sobre uma possível morte da apresentadora Ana Maria. Latino apagou um comentário que perguntava se a global teria morrido e tomou conta de que seu post estava extremamente confuso.

Uma edição foi feita e agora Latino diz: “Estava aqui refletindo sobre o câncer da queridíssima Ana Maria Braga“, corrigindo totalmente o trecho que dá a entender que a apresentadora teria falecido.

Vale ressaltar que Ana relatou seu problema de saúde ao vivo, durante a exibição de seu programa matinal, na Rede Globo de Televisão. O público ficou extremamente comovido com a situação e uma corrente de orações pela apresentadora se iniciou.

Fãs desejam constantes melhoras para Ana Maria, que já enfrentou dois tumores, os quais foram retirados por radiocirurgia. Desta vez, o tumor não é passível de cirurgia.