Luísa Sonza, esposa de Whindersson, aparece beijando ator da Globo e tudo é explicado

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes e Luisa Sonza são um dos casais mais famosos de todo o Brasil. A cantora vive o auge de sua carreira, não diferente do humorista, com um dos maiores canais do YouTube de todo o mundo.

Com turnês incessantes, Luisa e Whindersson vivem rotinas diferentes, mas mantém o casamento intacto. Com algumas polêmicas acerca do casal, os dois nunca se abalaram com as críticas, e isso faz com que os fãs os admirem cada vez mais. Uma notícia recente mostrou uma suposta crise no casamento de Luisa com Whindersson, entretanto o casal negou os boatos.

Luísa, além da carreira como cantora, também surpreende com alguns trabalhos na Rede Globo de Televisão. Recentemente a musa participou do quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, mas acabou eliminada após um fraco desempenho.

Agora, a cantora aceitou mais um trabalho na Globo, mesmo após a frustração no Domingão. Luisa fez uma participação na novela Amor de Mãe e essa é sua estreia como atriz. O beijo em que a cantora aparece dando em Thiago Martins, na verdade é uma cena da trama.

Luisa entra em Amor de Mãe como ‘Mel’ e será a personagem responsável por fazer Ryan se separar de Marina, interpretada por Érika Januza. Ela será uma cantora muito atraente que irá conseguir o amor de Ryan e lascará o beijo no galã, que se verá totalmente seduzido.

Luisa enxerga sua primeira participação em novelas como um grande desafio para sua carreira. A cantora vem lançando diversos hits, mas também não deixa de aparecer na Globo, a emissora mais vista do país, que tem feito parcerias com a musa.