Vídeo: verdadeiro filho de Thelma aparece com rosto todo deformado e ela fica chocada

PUBLICIDADE

Uma das cenas mais marcantes e misteriosa da novela Amor de Mãe foi exibida ainda no início da trama de Manuela Dias, foi quando Thelma saiu de sua casa em chamas, carregando o filho pequeno, que estava todo enrolado em uma coberta.

Nesta ocasião o público foi levado a crer que ela se tornou uma heroína ao salvar o filho, mas havia ficado arrasada por não ter conseguido tirar o marido de lá a tempo, quando os bombeiros chegaram já era tarde demais.

Mas com o passar das semanas o telespectador foi descobrindo que há um grande mistério envolvendo esta cena, os rumores são de que a personagem de Adriana Esteves teria matado o próprio marido para ele não revelar um de seus segredos. Em seguida ela teria ateado fogo na casa e fugiu de lá com o filho, para que não ficasse nenhuma prova contra ela.

Agora uma revista especializada em novela traz uma nova revelação, que ainda não foi confirmada oficialmente. Conforme é mostrado no vídeo abaixo, ao fugir do incêndio, o filho de Thelma teria sido atingido pelas chamas e ficado com o rosto deformado.

Inconformada com isso, a comerciante teria entregue o menino para um orfanato e foi atrás de Kátia comprar outra criança, quando supostamente acabou ficando com Domênico, o filho de Lurdes, mas ela decidiu chamar o garoto de Danilo.

Só que, como consta no vídeo abaixo, o verdadeiro de Thelma pode retornar, agora já rapaz e com o rosto todo deformado devido ao incêndio, deixando a mãe em choque ao vê-lo.

Oficialmente não tem nada confirmado, mas a autora tem criado uma trama com muitas ligações entre os personagens, mistérios que ligam o passado com o presente e o público tem percebido que há algo de muito estranho em relação à forma como Thelma se comporta em relação a Danilo.