Tatá Werneck posta nova foto de Clara Maria e internet não consegue lidar com tanta fofura

PUBLICIDADE

Tatá Wernek está feliz da vida desde a chegada da sua primeira filha, a pequena Clara Maria. A garotinha é fruto do relacionamento da humorista com o ator Rafael Vitti. Aliás, o papai coruja tem demostrando o quanto está apaixonado pela sua garotinha. Ele sempre compartilha fotos fofas ao lado da pequena.

Recentemente, Tatá revelou uma nova imagem da sua filhota e a internet não está sabendo lidar com tanta fofura. Clara Maria tem três meses de vida e já derrete o coração dos seguidores dos pais. A atriz mostrou a pequena escondidinha atrás de um brinquedinho. A garotinha surge na imagem apenas com os olhinhos de fora.

A compartilhar com os seguidores a mamãe coruja fez uma brincadeira: “Deusa você vai me desculpar, mas é muita infantilidade sua achar que não estamos te vendo atrás desse polvo. (Te amo mais que tudo rainha ). Polvo Luís!”, escreveu a famosa na legenda do post.

Aliás o brinquedinho já tem até nome, o polvo de pelúcia se chama Luís. Inclusive, a morena já havia contado que o polvo é o brinquedo preferido da pequena. Numa certa ocasião, Tatá fez questão de mostrar uma brincadeira que faz com a filha onde narra a voz do polvo de pelúcia. A brincadeira gerou tanta repercussão que até Cid Moreira resolveu participar.

Com uma voz extremamente marcante, o jornalista fez questão de gravar um vídeo onde fazia a voz do Polvo Luís para a pequena Clara Maria. A pequena está realmente com muita moral. Afinal Cid Moreira é uma das vozes inesquecíveis da televisão brasileira e já foi um dos grandes apresentadores do Jornal Nacional, telejornal exibido pela emissora carioca de segunda a sábado.