Dirigente do Corinthians abre o jogo e fala sobre contratação de Sebastián Villa

PUBLICIDADE

Nos últimos anos, o Corinthians está adotando muita cautela em relação ao mercado da bola, principalmente pelo motivo de não poder realizar grandes investimentos. Mesmo assim, a diretoria não fica de braços cruzados e tenta trazer reforços de importância para o elenco.

Nesta janela de transferências, diversos jogadores foram cogitados para reforçar o Timão. Um desses nomes especulados foi o do atacante Sebastián Villa, um dos principais atletas do Boca Juniors, mas vem enfrentando algumas dificuldades na equipe.

Apesar das cogitações, o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves falou sobre a possibilidade de contratar o jogador do Boca Juniors e desanimou a torcida alvinegra, que ainda torce pela chegada de mais atletas para fortalecer a equipe de Tiago Nunes.

Não foi oferecido. É a primeira vez que estou escutando sobre ele e esse nome ainda não foi falado aqui dentro“, disse o dirigente corintiano, em entrevista ao canal Fox Sports. Lembrando que o Timão ainda segue em busca de um atleta para reforçar o setor ofensivo.

Com a negativa do Corinthians na contratação do atacante Sebastián Villa, ficou nítido que o clube mira totalmente na chegada de Rony, que ainda não definiu onde vai jogar neste ano. O Palmeiras é outro clube que tenta acertar com o jogador do Athletico Paranaense.

De acordo com Duílio, a própria diretoria e também a comissão técnica estão satisfeita com os jogadores que compõem o elenco. Portanto, não está descartada a possibilidade do Timão voltar ao mercado e anunciar novos atletas, caso seja necessário no decorrer do ano.

Para esta temporada, vale destacar que o Corinthians acertou com quatro novos reforços: Luan, Sidcley, Victor Cantillo e Matheus Davó.