Maisa não atende o telefone e seu namorado comete loucura

PUBLICIDADE

A atriz e apresentadora Maisa Silva é uma jovem que começou a carreira artística muito cedo. Com apenas dois anos, apareceu pela primeira vez na televisão e foi contratada pela Band. Na época, Raul Gil tinha um programa na emissora. O sucesso não demorou para acontecer e a apresentadora logo foi contratada pelo SBT, de onde não saiu mais.

Maisa zoa o namorado em vídeo e diz que ele está parecendo um ovo 

A menina tinha um discurso muito peculiar quando ainda era uma criança. Sempre que questionada por Silvio Santos sobre o casamento, ela dizia que não se casaria e nem teria namorado, mas parece que aos 15 anos a ideia e o pensamento de Maisa mudou e ela começou a namorar um rapaz, que na época tinha 16 anos.

Nicholas Arashiro foi o primeiro namorado de Maisa, hoje ele tem 18 anos. Eles já têm dois anos de relacionamento sério. Nicholas não pertence à vida artística, o jovem é bem discreto e procura sempre fugir das câmeras, o que é uma tarefa difícil,  já que namora a queridinha de Silvio Santos. O casal é romântico e em todos os cliques demonstram muito carinho. 

Nicholas raspa a cabeça e fica irreconhecível

Um episódio hilário aconteceu essa semana com eles, Maisa logo puxou a câmera para registrar o momento cômico. O ocorrido repercutiu na mídia. O namorado de Maisa quis mudar o visual e sem avisar ninguém, raspou a cabeça. Quando a jovem viu o que ele tinha feito ficou revoltada por não ter sido avisada dessa loucura que ele fez, ele disse que tentou avisar, mas ela não atendeu ao telefone.

Muito descontraída, ela pede ao namorado para mostrar à câmera o que ele tinha feito no cabelo e rindo, debochou dizendo que ele estava parecendo um ovo com a cabeça raspada.