in

Mãe descobre gravidez de outro bebê uma hora depois de dar à luz a primeira filha

Divulgação/bebemamae
Publicidade

A maternidade é um momento especial na vida de uma mulher, principalmente quando acontece pela primeira vez. Uma mãe aguardava com ansiedade a chegada do seu bebê, porém ela levou um grande susto ao saber que estava grávida de mais um bebê somente na hora de dar à luz.

Nicole Ziesemer havia acabado de ter a sua primeira filha através de um parto normal bem cansativo. A mãe ficou em trabalho de parto por longas 47 horas. Ela deu à luz a uma linda menininha que recebeu o nome de Blakele. A pequena nasceu pesando quase dois quilos e com 36 semanas de gestação.

No entanto, após o parto, algo não estava certo. Nicole continuava sentindo muita dor. Os médicos já estavam realizando a sutura da episiotomia, mas devido às dores fortes, acabaram levando a mulher para realizar um ultrassom de emergência. Foi assim que o médico diagnosticou algo impressionante: Nicole tinha mais um bebê em seu ventre.

Publicidade

“Quando o médico me disse que ainda havia outro bebê dentro de mim, eu achei que ele estava mentindo! Eu não conseguia entender o que acontecia, eu estava sentindo tanta dor que não conseguia processar o que estava ocorrendo”, contou a mãe durante uma entrevista a um portal local.

Cabe nasceu uma hora depois que os profissionais o viram pelo ultrassom. O pequeno nasceu com 2,2 quilos e super saudável. As duas crianças estão passando bem e são saudáveis. Os pais tiveram a maior surpresa, ao invés de um filho, saíram de lá com dois. Com a chegada de mais um bebezinho, os pais precisaram duplicar o enxoval. Afinal de contas, tudo teria sido preparado apenas para uma criança.

Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.